Enquanto Caio (Cauã Reymond) abandona Graça (Agatha Moreira) na igreja para ficar com Aline (Barbara Reis), Petra (Debora Ozório) viverá uma situação tensa em Terra e Paixão. A jovem flagrará Luigi (Rainer Cadete) beijando a mão de Anely (Tatá Werneck).
Veja também:
Ao perceber que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) provavelmente é amante do italiano, a herdeira de Irene (Gloria Pires) ficará abalada e começará a chorar. Hélio (Rafael Vitti), novo engenheiro da cooperativa, estará chegando na pousada e ficará sensibilizado.
“Moça! Moça? Você tá passando mal?”, questionará o profissional. A morena afirmará que não está bem e o galã se oferecerá para levá-la para casa. “Me leva pra qualquer lugar, menos pra casa”, rebaterá Petra. Os dois irão até uma lanchonete.
“É que achei que meu marido fosse o príncipe encantado, mas parece que me enganei”, lamentará a garota. “Será que não tá procurando em outra pessoa o que já tá dentro de você? Príncipes encantados não existem. É a gente que tem que lutar pela nossa felicidade”, aconselhará Hélio.
“Ninguém nunca me deu esses conselhos. Até porque acho que nunca levam meus problemas a sério. Ninguém presta atenção em mim, é como se eu fosse invisível. Mas hoje você me viu. Obrigada, Hélio”, agradecerá Petra, já iniciando o clima de romance.