IMPERADOR

Pessoa inesperada assume culpa por incêndio no jornal de Tonico: “Fui eu”

Teresa Cristina confessa o crime

Publicado em 28/01/2022

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, novela das 18h da TV Globo, Tonico (Alexandre Nero) observa as cinzas e encontra uma pista sobre a pessoa responsável pelo incêndio no jornal O Berro.

Ele acusa Luísa (Mariana Ximenes) de ter cometido o atentado para destruir as cartas de Dom Pedro (Selton Mello), mas não imagina que a verdadeira culpada é Teresa (Leticia Sabatella).

Após o incêndio, Tonico encontra um camafeu nos escombros e bate à porta de Luísa para acusá-la. “Nunca vi essa joia em minha vida“, garante ela, que precisa da ajuda de Dominique (Guilherme Cabral) para expulsar o crápula. A condessa, então, leva a pedra preciosa para Pedro ver.

Tonico estava certo que tinha sido eu! Invadiu minha casa no meio da noite, brandindo um camafeu que encontrou nas imediações e tem certeza que fui eu quem deixou cair. Acontece que isso aqui não é meu“, diz Luísa.

O pai de Isabel (Giulia Gayoso) reconhece a peça e fica assustado. Neste momento, Teresa entra no gabinete e assume a culpa. “É meu. Fui eu quem incendiei o jornal. Não podia permitir que essa história viesse a público por obra daquele crápula! Decidi que precisava agir“, confessa a imperatriz.

Com informações do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band