
O ataque que sofreu há algumas semanas vem tirando o sono de Júlia (Bianca Rinaldi) em Pequena Travessa. Nos próximos capítulos da novela vespertina do SBT, a herdeira mais velha de Rafael (Walter Breda) vai se apavorar diante da possibilidade de ter sido estuprada enquanto estava inconsciente.
Veja também:
- Maria de Fátima vai do céu ao inferno ao descobrir a verdade sobre César em Vale Tudo: 'Não acredito'
- Após passagem de tempo de 2 meses, Ivan mata charada e desmascara Maria de Fátima em semana épica (22/04-26/04) de Vale Tudo
- Novo amor: Marco muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (22/04-26/04) de Volta por Cima
A angústia da jovem é tamanha que ela acaba se abrindo com Mariana (Ana Olívia Seripieri) sobre o assunto. Mais tarde, Baby (Ana Cecília Costa) fica sabendo por Caio (Fábio Villa Verde) sobre o medo de Júlia e vai falar com a rival, aconselhando-a a procurar um médico para tirar a dúvida sobre o estupro.
A ex-namorada de Alberto (Rodrigo Veronese) fica pensativa a respeito e chega a conversar sobre o assunto com Helena (Miriam Mehler) e Edna (Elizabeth Hartmann), que a aconselham a seguir a sugestão de Baby. Júlia então pede à irmã de Mercúrio (Nico Puig) o endereço do Centro de Apoio Juvenil.
Na manhã seguinte, a estudante vai ao local acompanhada por Caio, a fim de consultar um médico que possa esclarecer se ela foi ou não vítima de violência sexual. Na hora de entrar para a consulta, porém, Júlia se angustia e sai correndo, com medo do que vai ouvir. Felizmente, Caio a segue e a consola.