Penha (Taís Araujo) será surpreendida em sua casa com a chegada dos pedreiros que fizeram uma reforma no local em Cheias de Charme. “A obra acabou e na humildade, a gente precisa receber”, dirá um dos profissionais.
Veja também:
“Ué, o Sandro (Marcos Palmeira) não repassou o dinheiro que eu dei?”, indagará a empregada, em choque. Depois, a protagonista irá atrás do traste e o flagrará numa ligação suspeita. “Quantas vezes eu já pedi pra tu não me ligar? Se a patroa pega vai sujar para o meu lado. Como é que eu vou desenrolar?”, indagará o pilantra na chamada.
“Deixa eu ver quem é a vadia que eu tô sustentando? Alô, é a mulher do Sandro”, dirá Penha, tomando o aparelho da mão do marido. Sandro puxará o celular e o quebrará. “Tá com outra, desgraçado?”, questionará a mulher, fazendo as malas do esposo.
“Não é nada disso”, garantirá o desocupado. “Não? E o que é que você fez com o dinheiro da obra? E a grana da licença do puxadinho? Quem que não pode ligar pra você que é sujeira?”, insistirá Penha. “Tu entendeu tudo errado, não era nada disso que eu estava falando”, garantirá Sandro.
“Confio mais no meu ouvido do que em você. Tá com outra sim e a burra aqui tá te sustentando. O muro de arrimo aqui já cansou. Sai da minha frente que eu não tô de brincadeira”, concluirá Penha, exigindo que o marido saia de casa.