Paulina (Gabriela Spanic) está cada vez mais empoderada dentro da mansão dos Bracho. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a filha de Paula (Nuria Bages) chegará, inclusive, a impedir Stephanie (Chantal Andere) de impor um castigo absurdo aos pequenos Carlinhos (Sergio Guerrero) e Lizete (María Solares).
Veja também:
Tudo começa quando Paulina chega de uma visita à fábrica da família e encontra os dois filhos de Carlos Daniel (Fernando Colunga) ajoelhados diante da escada da sala. Chorando, eles explicam que Stephanie os obrigou a ficar ali como castigo por terem brigado.
“Levantem-se!“, ordena a usurpadora. “Não se levantem!“, contra-ordena Stephanie, indignada pela intromissão da cunhada. “Eu mandei se levantarem!“, insiste Paulina, sendo obedecida pelas crianças. “Eu dei o castigo por uma hora!“, rebate a esposa de Willy (Juan Pablo Gamboa).
“Por quê? O que fizeram?“, questiona a sósia de Paola (Gabriela Spanic). “Porque andaram discutindo e brigando. Não têm respeito por nada, nem por ninguém!“, esbraveja a beata, amargurada. “Não acho tão grave. Eles são crianças boas“, retruca Paulina, defendendo os ‘enteados’.
“Esse é o seu jogo, Paola: conquistá-los, mesmo às custas de estragá-los e fazer deles uns monstros!“, acusa a irmã adotiva de Carlos Daniel. “Eu proíbo você de me falar assim!“, acusa ‘Paola’, indignada. Stephanie, porém, recusa-se a ficar calada.
“Você quer ficar bem com eles porque, dessa maneira, consegue segurar o pai!“, acrescenta a religiosa, sem papas na língua. “Já chega, Stephanie! Se quiser discutir comigo, vamos discutir a sós, não na frente deles!“, reage Paulina, enquanto as crianças riem da irritação da tia.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.