
Paulina (Gabriela Spanic) finalmente descobrirá a razão da assombrosa semelhança física que existe entre ela e Paola (Gabriela Spanic). Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a ex-namorada de Osvaldo (Antonio) terá a confirmação de que a esposa de Carlos Daniel (Fernando Colunga) é sua irmã gêmea.
Veja também:
- Após esfregar a cara de Bia no asfalto, Beto descobre filho inesperado na reta final (25/04) de Garota do Momento
- Velório antecipado? Novo personagem destrói a vida e os sonhos de Raimundo na reta final (25/04) de Garota do Momento
- As 2 maldades que farão você sentir horror de Gerson no final de Volta por Cima
Tudo começa quando o delegado Merino (Jaime Garza) consegue as provas de que Paulina está usurpando a identidade da socialite na mansão do Bracho e vai à residência prender a moça. Inicialmente, Carlos Daniel sai em defesa da amada e tenta impedir o policial.
Paulina, no entanto, aceita seu destino e se deixa conduzir até a delegacia. Lá, ela e Carlos Daniel se surpreendem quando Merino conta que Paulina e Paola são irmãs. “É um fato comprovado, senhorita“, assegura ele, diante da reação espantada da suposta criminosa.
“Mas não pode ser! Eu nunca soube da existência dela, até que a conheci num toalete feminino“, recorda Paulina. “Foram separadas quando pequenas. A senhorita ficou com sua mãe, enquanto a dona Paola foi adotada por outra família. Por isso não têm o mesmo sobrenome“, explica Merino.
Em seguida, ele entrega a Paulina a carta que a mãe dela e de Paola, Paula (Nuria Bages), escreveu antes de morrer – a qual o delegado interceptou ao visitar o apartamento de Célia (Andrea García). Ao ler o documento, Paulina tem a confirmação de que Paola é mesmo sangue de seu sangue.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.