Paula (Alessandra Negrini) seguirá mantida internada numa clínica em Paraíso Tropical. De repente, a protagonista conseguirá recuperar a memória e desabafará com Mercedes (Cristina Galvão), enfermeira do local com quem ela conversa.
Veja também:
“Eu me lembrei de tudo. Eu tenho uma irmã gêmea. O nome dela é Taís e ela tentou me matar. Aquela conversa dela, aquela conversa de doida, não era só para me fazer desmaiar, aquela conversa de despedida era para me matar!”, reclamará a mocinha.
“Fala baixo. Se você fala alto eles podem desconfiar. Já pensou se alguém entra aqui? Vai ser pior, eles aumentam as doses do seu remédio”, pedirá a profissional. “Deus do céu, ela tentou me matar. Mas porque será que ela fez isso? Para ficar com o Daniel?”, indagará a mocinha.
“O seu marido?”, questionará a enfermeira. “É, ela disse que gostava dele. Ela tentou me matar para eu ficar com o Daniel. Mas o que eu tô fazendo aqui? Como eu vim parar aqui?”, perguntará a morena. “Toma. Sinto muito, é o meu trabalho”, dirá Mercedes, oferecendo os medicamentos. “Eu entendo”, aceitará Paula, fingindo tomar os comprimidos.
Mais tarde, a protagonista será visitada por Olavo (Wagner Moura) e Jáder (Chico Diaz). “É ela mesmo, né?”, indagará o vilão. “É, a outra pode ser igual de cara, mas não ia falar o que essa aí falou. Lembrou de tudo da Bahia”, responderá o capanga.
“É isso mesmo que eu queria. A gente ter certeza de quem ela é, e ela tendo dúvida”, vibrará o moreno. “E a outra fica com o Daniel?”, indagará Jáder. “Fica lá. A gente aqui, cuidando com todo o carinho da Paula, enquanto a outra fica com o marido dessa aí. A troca dessas gêmeas caiu do céu para me ajudar a destruir o Daniel”, comemorará Olavo, sem saber que Paula está escutando tudo.