Paula (Alessandra Negrini) aparecerá na frente de Taís (Alessandra Negrini) durante um jantar fingindo ser a irmã em Paraíso Tropical. “Sou eu. Estão todos espantados, não é? Menos a minha irmã. Quem é vivo, sempre aparece”, dirá a mocinha.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
“Realmente é um cinismo muito grande da sua parte aparecer na nossa frente como se nada tivesse acontecido”, reagirá Daniel (Fábio Assunção). “Do que você tá falando?”, perguntará a protagonista. “Você não tinha se matado? Deixou até bilhete e tudo. Era tudo fingimento para não ter que responder ao inquérito da morte do Evaldo (Flavio Bauraqui)?”, indagará o galã.
“Ah, então é por isso que você tá assim? Não, eu realmente fiquei muito deprimida mesmo. Eu cheguei até em pensar em me matar, me afastei de todo mundo. Mas aí mudei de ideia. Mas foi bom esse tempo longe de todo mundo para eu repensar a minha vida”, inventará Paula.
“E como você soube do jantar? Não lembro de tê-la convidado”, apontará Ana Luísa (Renée de Vielmond). “E não convidou mesmo. Eu liguei para a Paulinha e o Nereu (José Augusto Branco) avisou. Ele deu o recado, não deu? Mas por favor, não deixem de comer por minha causa. Eu só vim dar um oi e avisar que eu tô na área”, indicará a morena.
“Então você já disse, já avisou, pode ir. Ninguém quer você aqui”, dirá Taís, apavorada. “O seu caso agora é com a polícia”, apontará Daniel. “Mas que injustiça! Isso é um mau entendido, eu nunca fiz nada contra o Evaldo, mas ninguém me ouve”, reclamará Paula, indo embora.