Após passar alguns dias na cadeia, Pascoal (Juliano Cazarré) sai da prisão com sede de vingança em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, ele vai atrás de Merreca (Ruan Aguiar) e aponta a arma para o bandido, mas fica surpreso ao descobrir que não foi ele quem o entregou para Barreto (Rogério Brito).
Veja também:
O vilão é preso depois que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) entrega o vídeo de seu comparsa roubando o baú do tesouro para Barreto, que ordena a prisão dele. Pascoal tenta argumentar contra sua prisão, porém, descobre que há uma prova incontestável contra ele.
Cenas mais tarde, o personagem de Juliano Cazarré consegue sua liberdade de volta e vai atrás de Preciosa na joalheria. Mas, apesar de ter sido a responsável pela prisão, a filha de Bebel (Lilia Cabral) consegue manipular o ex-presidiário, que acredita na conversa dela.
Já o ódio dele por Merreca fica cada vez maior. Pascoal vai atrás do ex-presidiário e aponta uma arma para ele, mas se irrita por não conseguir manter a mira. Cenas mais tarde, o bandido à casa do rival e os dois apontam eles apontam suas armas um para o outro. Durante o encontro, o aliado de Preciosa descobre que não foi o rival quem o entregou para Barreto.