Daniel (Fábio Assunção) não deixará barata a armação de Taís (Alessandra Negrini) para separá-lo de Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. Acusado de ter um caso com a própria cunhada, o executivo irá atrás dela para tirar satisfações nos próximos capítulos do folhetim.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
“Cara de pau de forjar fotografia… Me encontrar na beira da estrada… Não há razão que você me dê pra justificar isso!“, brada o rival de Olavo (Wagner Moura). Taís, então, resolve apelar para não ter de dizer a Daniel que fez o que fez por ordens – muito bem pagas – de Antenor (Tony Ramos).
“Me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi. É verdade, tentei esconder. Sou humana, de carne e osso. Eu fiquei louca por você, não tenho culpa“, inventa a amante de Ivan (Bruno Gagliasso). “Você não sabe amar. É uma egoísta, uma trambiqueira“, dispara Daniel, acreditando na mentira dela.
“Você só parece no corpo, no rosto, na voz, com a Paula. O teu problema é seu cheiro… Você exala safadeza! Tudo que na Paula é puro, fresco, em tudo o que ela fala, em você é sem vergonha. Teu cheiro é sarjeta, e vai te acompanhar até o fim da sua vida!“, acrescenta ele, furioso.
Taís finge ficar abalada com as palavras do ‘amado’ e nega quando ele exige que ela conte a verdade para Paula. “Não vou falar nada, porque eu te amo“, dramatiza a ex-namorada de Cássio (Marcello Antony). Daniel, então, declara guerra à vilã. “Vou acabar com a tua vida, desgraçada!“