A ambição desmedida de Taís (Alessandra Negrini) voltará a contrastar com o caráter mais ponderado de seu avô, Isidoro (Othon Bastos), nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Ela se revoltará ao descobrir o destino que o aposentado deu à indenização que recebeu do Grupo Cavalcante.
Veja também:
Assim que fica sabendo que Isidoro saiu do pleito judicial muito bem ressarcido, a ex-namorada de Cássio (Marcello Antony) vai correndo conversar com o velho para saber o que ele fez com a bolada que recebeu da empresa de Antenor (Tony Ramos). A resposta, porém, deixa-a fula da vida.
“Quanto exatamente você recebeu?“, indaga Taís. “R$ 2 milhões. E acho que fiz o mais certo [com o dinheiro] e a Paula (Alessandra Negrini) me apoiou. Coloquei numa conta de banco, em nome do Zé Luís (Vítor Novello)“, explica Isidoro, tirando a neta megera do sério com a revelação.
“Eu não tô acreditando que você fez isso! Isso é muito injusto! O Zé Luís é só um moleque!“, esbraveja Taís, louca para colocar as mãos em parte da fortuna recebida pelo avô. “É um menino que tem a vida pela frente“, retruca o aposentado, discordando totalmente do parecer da vilã.
“Possivelmente, se eu não estiver mais aqui ao lado dele, o mínimo que eu poderia fazer é ajudar no futuro dele“, pondera Isidoro, temendo falecer muito antes do herdeiro temporão. “Você é muito mais idiota do que eu pensava!“, brada a gêmea de Paula, soltando fogo pelas ventas.