A vida no Rio de Janeiro não será o mar de rosas que Bebel (Camila Pitanga) imaginava. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a ex-pupila de Amélia (Susana Vieira) será obrigada a submeter-se à exploração de Jáder (Chico Diaz), que se torna seu cafetão na Cidade Maravilhosa.
Veja também:
O comparsa de Olavo (Wagner Moura) exige da baiana uma quantia absurda de dinheiro em troca de proteção e da moradia em um apartamento de luxo. Em certa ocasião, ele consegue um cliente estrangeiro para Bebel transar – mas, após o programa, reclama até parte da ‘gorjeta’ dada pelo gringo.
“Eu conheço aquele alemão, já ficou com mina minha. Soltou o maior agrado pra ela… Tu que é mais gostosa não vai levar nada?“, ironiza Jáder, quando Bebel diz que não ganhou nenhum extra do cliente. Bebel, porém, segue garantindo que está falando a verdade.
Jáder, então, enfia a mão dentro do sutiã da prostituta e encontra um volumoso maço de notas, tal qual previra. “Vadia é tudo igual mesmo… Até grana de mutreta maloca no mesmo lugar“, debocha ele, antes de ameaçar Bebel. “Abre o olho! Ou tá sentindo falta de dormir na praia?“
Morrendo de medo de ser expulsa do apartamento e acabar passando necessidade em ir uma cidade tão hostil, a baiana abaixa a cabeça. “Desculpa… Não quero mais dormir na praia. Não vou fazer mais“, promete, humilhada. “Se liga, otária!“, dispara Jáder, antes de deixar o apartamento.