Neli (Beth Goulart) é capaz de tudo em nome de sua ganância e ambição – até mesmo de sacrificar a felicidade da própria filha, Camila (Patrícia Werneck). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a megera fará chantagem emocional para obrigá-la a seguir com Fred (Paulo Vilhena).
Veja também:
Tudo começa quando Fred e Camila vão juntos a uma festa de gala, onde o rapaz encontra Ivan (Bruno Gagliasso) e é provocado pelo irmão de Olavo (Wagner Moura). “Vaza. Ali tem uma porta, que tem uma maçaneta. É só você girar e, olha só, já sai do lado de fora. Mas cuidado pra não quebrar a unha.”
Irritado, Fred parte para cima do desafeto e, para evitar a confusão, Camila convence o namorado a ir embora. No caminho, os ‘pombinhos’ voltam a discutir e, uma vez em casa, a irmã de Joana (Fernanda Machado) desabafa com a mãe que não suporta mais o namorado.
“Eu tava com o Fred numa festa e acabamos discutindo, foi chato. Às vezes o Fred fala umas coisas…“, queixa-se. “O Fred é um rapaz das antigas, como não existe mais. Claro que você pensa diferente dele, mas isso não importa, porque ele te adora. Pra que discutir? Nenhum homem suporta isso“, rebate Neli.
“Ouve o que ele tem a dizer, só hoje. Às vezes as pessoas que tem opinião diferente tem razão. O que você não pode é prejudicar o emprego do seu pai. Não vai jogar tudo pro alto por conta de uma rebeldia boba. Não seja egoísta, minha filha“, pede a vilã à herdeira caçula.