O destino pregará uma peça em Daniel (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. De volta ao Rio de Janeiro, o filho de Nereu (José Augusto Branco) vai dar de cara com Taís (Alessandra Negrini) e pensará estar diante de Paula (Alessandra Negrini), já que as duas são idênticas.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
Tudo começa quando, em meio a uma tempestade, Daniel está viajando num ônibus urbano quando avista Taís e imediatamente conclui se tratar de Paula. O executivo entra em desespero e implora ao motorista que pare o veículo para que ele possa descer.
“Para o ônibus, por favor! Encontrei a mulher que eu amo, a mulher da minha vida! Pelo amor de Deus, para esse ônibus!“, implora o rapaz, descendo às pressas do automóvel e correndo ao encontro de Taís. “Você não sabe o medo que eu estava de nunca mais ver você na minha vida!“, comemora ele.
Taís, por sua vez, olha-o com um misto de pena e deboche. “O que é que aconteceu, Paula? Por que você sumiu lá na Bahia?“, questiona Daniel. “Meu nome não é Paula. Dá licença?“, pede a vilã, constrangida. “Por que você está dizendo isso? Se abre comigo, Paula, eu amo você!“, insiste o bonitão.
Taís então começa a perder a paciência. “Vamos parar com essa palhaçada, senão eu vou chamar a polícia!“, ameaça, incomodada. “Você não tem motivo para estar agindo desse jeito, Paula…“, reage Daniel. “Meu nome é Taís!“, retruca a gêmea de Paula, finalmente convencendo o rapaz de que é outra pessoa.