Camila (Patrícia Werneck) não assistirá de cabeça baixa à injustiça sofrida por Mateus (Gustavo Leão) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Depois que o rapaz é preso acusado de roubar o barco de Antenor (Tony Ramos) por culpa de Ivan (Bruno Gagliasso), ela faz questão de ajudá-lo.
Veja também:
Testemunha ocular da verdade sobre o caso, a irmã de Joana (Fernanda Machado) conversa com Fred (Paulinho Vilhena) sobre o assunto. “Todo mundo já sabe que eu estava no barco?“, questiona. Não, todo mundo, não. Só algumas pessoas que sabem“, esclarece o mauricinho.
“O seu Antenor não sabe. E é bom que ele não saiba. A gente precisa preservar o seu pai. Eu acho o seguinte: você tem que ficar quietinha e se fingir de morta“, sugere ele. “Mas eu já combinei de ir à delegacia depor. Eu vou ajudar a inocentar o Mateus“, explica Camila.
“Só que tem uma coisa que você precisa entender. Não é bom você se envolver mais do que você já se envolveu nisso. E delegacia não é ambiente pra você“, dispara Fred, controlador como de costume. Mesmo assim, Camila não abaixa a cabeça e segue fazendo questão de ajudar Mateus.