Depois de ajudar Jader (Chico Diaz) e Olavo (Wagner Moura) em um plano contra Paula (Alessandra Negrini), Bebel (Camila Pitanga) viaja para o Rio de Janeiro em Paraíso Tropical, que está de volta na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. Mas nos próximos capítulos, o cafetão a tranca em um apartamento e não a deixa sair enquanto resolve alguns problemas.
Veja também:
“E aí? Demorei, né? Desculpa. É que a conversa foi ficando complicada, entendeu? Tá com fome? Pô, gata, foi mal”, diz o cafetão, que volta bem depois do planejado. Bebel, por sua vez, vira a cara. “Não fica assim. Eu não ia deixar você trancada aqui pra sempre. Ei!”, argumenta ele.
“Não tem água pra beber. Nem o banheiro deu pra eu ir. Todo imundo. Eu ia entrar e apareceu uma barata enorme. Eu tenho horror de barata”, reclama a prostituta. “Barata não faz mal nenhum, gata. É só pisar em cima”, argumenta ele.
“Você não podia ter feito isso comigo. Não podia. Não encosta em mim. Não encosta em mim. Eu vou embora daqui. Não fico nem mais um minuto nesse chiqueiro. Solta” , reclama Bebel, que não permite a aproximação dele. Mas Jader consegue acalmá-la e a convence a continuar com ele.