Olavo (Wagner Moura) poderá pagar um alto preço por ter se atrevido a humilhar Bebel (Camila Pitanga). Furiosa com a traição do ex-noivo de Alice (Guilhermina Guinle), ela aceitará se aliar a Ivan (Bruno Gagliasso) contra o executivo nos próximos capítulos de Paraíso Tropical.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
Com sede de vingança, Bebel é convencida por Tatiana (Lidi Lisboa) e pelo ex-amante de Taís (Alessandra Negrini) a invadir a reunião de acionistas do Grupo Cavalcante e contar tudo o que Olavo fez para acusar injustamente Daniel (Fábio Assunção) por corrupção de menores em Marapuã.
Na data marcada, ela comparece à empresa vestida com toda pompa e circunstância. “E aí? Como é que eu tô?“, indaga. “Que isso, hein!? Já te vi vestida com tudo que é tipo de ‘catiguria’… Mas isso aí já é fantasia“, dispara a ex-affair de Mateus (Gustavo Leão), surpresa com a exuberância da amiga.
“É, eu tenho que chegar botando banca de poderosa! Capaz até de acharem que eu sou ‘adevogada’. Quando eu entrar naquela salinha ali, eu vou olhar na cara da granfinagem, vou barbarizar com aqueles velhinhos…“, vislumbra a prostituta.
“Vou falar tudo que eu sei do Olavo! Vou mostrar que é bandido mesmo! Ele vai se arrepender de ter mexido comigo!“, assegura Bebel, disposta a enterrar o ex-amante de uma vez por todas.