Bebel (Camila Pitanga) pensou que sua vida seria um mar de rosas após se tornar prostituta exclusiva de Olavo (Wagner Moura) – mas perceberá que se enganou nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Ela tentará fazer compras em uma loja de artigos de luxo e acabará humilhada pela vendedora.
Veja também:
Tudo começa quando Bebel chega ao local na companhia de Tatiana (Lidi Lisboa) e é recebida por uma funcionária desdenhosa (Keli Freitas), que a mede de cima a baixo. “Quero comprar toalha. E um roupão pra sair do banho, um ‘penhá’ bem fofinho…“, enumera a prostituta.
“Você tem um chinelinho também, que nem aqueles que tem em motel?“, acrescenta, sem filtro. “Olha, a duas quadras só daqui, você vai encontrar uma loja bem grande e acho que bem mais em conta“, responde a vendedora, afetando piedade. Bebel reage ofendida com o comentário dela.
“Ué, não entendi. Tô com cara de quem tem problema com dinheiro?“, rebate. A empregada, então, vai atrás dos itens que a ex-pupila de Amélia (Susana Vieira) pediu. No entanto, na hora de pagar pela compra, estranhamente os cartões de Bebel são recusados.
“Eu tentei te avisar que a senhora estava entrando na loja errada“, volta a desdenhar a tal funcionária. “E eu posso saber por quê?“, indaga a baiana. “Se a senhora não entendeu, infelizmente eu não vou ser capaz de explicar“, alfineta a vendedora, deixando Bebel arrasada.