Taís (Alessandra Negrini) não é de perder tempo – e vai deixar isso claro para Marion (Vera Holtz) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Após conhecer Paula (Alessandra Negrini) no contexto mais tumultuado possível, a vilã não tardará em começar a planejar um golpe contra a própria irmã.
Veja também:
Recuperando-se no hospital do atropelamento que sofreu logo depois de ver Paula pela primeira vez, Taís recebe a visita da mãe de Olavo (Wagner Moura), com quem conversa sobre a gêmea recém-descoberta. “É parecida comigo só na aparência, porque o jeito não é, não“, compara.
“É muito ‘nhénhénhé’. Irmãzinha pra lá, vovozinho pra lá. Não faz muito meu gênero. Mas, pensando bem, se ela for boazinha mesmo eu posso me dar bem. Porque ela é bem de vida. Acho que aquela mulher que criou ela deixou alguma coisa… Não faz o gênero pobre que nem meu avô“, observa Taís.
A ex-namorada de Cássio (Marcello Antony) comenta ainda, com ar interesseiro, que Paula está hospedada na casa de Belisário (Hugo Carvana), o pai de Antenor (Tony Ramos). Marion, porém, manda a comparsa tirar o cavalinho da chuva. “Antenor não quer saber do pai“, aponta.
Mesmo assim, Taís não desanima. “Não queria, né? Agora, com minha irmã hospedada na casa do pai dele… Espera aí. Deixa eu conhecer melhor minha irmã Paulinha pra saber se a semelhança é só física mesmo“, diz a golpista, com um brilho diabólico no olhar.