Antenor (Tony Ramos) descobre um desfalque no fundo de pensão e fica preocupado em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da trama, o empresário confronta Daniel (Fábio Assunção), que garante averiguar direito essa história.
Veja também:
Na reprise da Globo, Lutero (Edwin Luisi) diz a Antenor que descobriu irregularidades na gestão do fundo de pensão e que é preciso investigar se Daniel está desviando dinheiro, já que ele é o responsável. Surpreso, o empresário diz que avaliar direito a papelada e manda chamar o mocinho imediatamente.
“Há dinheiro faltando e a responsabilidade de gerir o fundo é sua. Presta bem atenção. O Lutero tem uma atribuição, também, na sua diretoria. Uma delas, que é fazer, justamente, uma auditoria interna“, dispara o empresário. “Eu sei, mas eu posso te garantir que não existe uma administração das verbas do fundo”, devolve o mocinho.
“Eu vou fazer o levantamento agora mesmo e te procuro para esclarecer tudo“, garante Daniel. “Ótimo. Então faça o mais rápido possível porque a situação é grave demais”, responde Antenor. “Eu sei. Você sabe que eu não sou um homem de rodeios também”, devolve o loiro, que vai embora inconformado.