Joana (Fernanda Machado) não vai deixar barato o que Alice (Guilhermina Guinle) lhe aprontou. Depois de se recusa a ajudar a moça e obrigá-la, injustamente, a pagar uma dívida de R$ 10 mil, a filha de Lutero (Edwin Luisi) receberá a paga por seu egoísmo nos próximos capítulos de Paraíso Tropical.
Veja também:
Tudo começa quando Joana está com Dinorá (Isabela Garcia) no shopping e cruza com Alice. A noiva de Olavo (Wagner Moura) finge não reconhecer a irmã de Camila (Patrícia Werneck) e praticamente a ignora. “Licença“, pede simplesmente. A loira, porém, não perde a oportunidade de confrontar a megera.
“Licença pra quê? Pra você fazer algum trabalhador pagar um vestidinho ou um sapatinho seu? Olha aqui: a minha amiga foi mandada embora da joalheria porque você não teve a boa vontade de ir lá para consertar o engano!“, esbraveja Dinorá. “Desculpa, eu não sei do que você tá falando“, mente Alice, seca.
“Não sabe? Não tá lembrada de mim, não? Já esqueceu?“, intervém Joana, furiosa com tamanha frieza. “Eu não costumo lembrar de gente como vocês“, alfineta Alice. A atitude da vilã revolta Dinorá. “Que mulher nojenta! Que absurdo! Isso não vai ficar assim, não!“, brada.
Elas então seguem Alice até uma loja e aproveitam uma distração da patricinha para colocar um produto do estabelecimento em uma das sacolas. Quando ela vai deixar o local, é impedida por um segurança e acusada de tentativa de furto, sendo levada à delegacia.