Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Paola (Sandra Echeverría) acabou de cometer um crime ao matar seu amante, mas ainda tem conta a acertar com algumas pessoas. Porém, fica furiosa com uma atitude de Teresa Bernal (Aurora Gil).
Veja também:
As duas se encontram para uma conversa, além da primeira dama ter que pagar os trabalhos da criminosa. “Não vim conversar, preciso que me compre roupas e vestidos”, afirma a usurpadora, que tira muito dinheiro de sua bolsa. “Se enxergue, não sou sua criada!”, avisa a pilantra, que está com a maior cara de debochada.
Logo depois, Paola entrega uma grande quantia em dinheiro e avisa que não a deve nada. “Eu quero que me pague o último trabalho que me deu”, sentencia Teresa, deixando a moça confusa. “Sem mim, você estaria morta ou presa”, afirma ela, deixando a vilã ainda mais confusa com a situação.
“Do que está falando?”, indaga a ex-primeira dama. “Santiago Riverol (Heriberto Méndez)”, diz a criminosa, mostrando que matou o rapaz. “Você o matou! Você matou o Santiago? Esse não era o plano, eu iria me encarregar disso”, avisa Paola, revoltada. “Assim como você se encarrega de tudo… Aceite, Paola. Você me deve uma!”, conclui Teresa.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.