Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Paola (Gabriela Spanic) ficará em pé na frente de Piedade (Libertad Lamarque), Patrícia (Jessica Jurado) e Adelina (Magda Guzmán). “O que acham da surpresa que eu fiz? Já estou andando”, debochará a víbora.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
“Ah, entendo o impacto que tiveram. Eu deveria ter preparado vocês, mas não quis dizer nada até chegar o momento. Não é um milagre? O que me diz, Piedade?”, indagará a cínica. “Que você é uma farsante! Você não tem vergonha?”, questionará a idosa.
“Você não está alegre?”, ironizará a víbora. “Você é pior do que eu imaginava. Pior do que todos pensam. Afinal, do que você é feita? Foi capaz de fingir uma invalidez que nunca teve para entrar na minha casa”, acusará a avó de Carlos Daniel (Fernando Colunga).
“Calma, não se altere. Essa casa é minha também, já disse muitas vezes. É a casa que o meu marido me deu quando nos casamos. E é a única que eu terei até me divorciar dele”, apontará a malvada. “Você está me caluniando. Eu estava doente, muito doente. Mas Deus me curou”, refletirá a sem vergonha.
“Mentirosa, cínica!”, xingará Piedade. “Desde que eu sai da clínica eu estou tentando andar. Fiz muito esforço, a quimioterapia me ajudou, mas acima de tudo, Deus. Pra mim isso é quase um milagre”, concluirá Paola, deixando todos irritados.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.