Paola (Sandra Echeverría) não vai conseguir superar tão cedo o rancor que sente por Paulina (Sandra Echeverría). Após ter sua verdadeira identidade descoberta por Olga (Victoria Hernández), a primeira-dama fará questão de caluniar a própria irmã para a mãe delas nos próximos capítulos de A Usurpadora.
Veja também:
Após confirmar que está mesmo diante da filha que abandonou no passado, Olga pergunta pela assistente social a Paola. “Está muito melhor que eu! Sendo primeira-dama no México, roubando a minha vida!“, esbraveja a vilã, distorcendo toda a história perante a sogra de Wilson (Ricardo Leguízamo).
Cruel, ela mente que Paulina assumiu seu lugar junto à família do presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios) por vontade de própria. “É por isso que a Paulina foi para o México? Ela está se fazendo passar por você? Isso é um delito, não?“, questiona Olga, caindo na lorota da filha perversa.
“Sim. Ela e eu concordamos em fazer um trato e trocar de lugar. Porque eu queria muito conhecer você. Depois aconteceu o acidente…“, mente Paola, acariciando com falsidade o rosto da mãe biológica. Olga, por sua vez, crê piamente nas palavras da vilã e a abraça, sentindo-se culpada por toda a dor que ela passou.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.