O palácio de Potifar (Val Perré) sofre um atentado. Uma flecha atinge o local nos próximos capítulos de A Bíblia, da Record TV.
Veja também:
“Tudo indica que o flecheiro escapou logo após o ataque. Os soldados fizeram buscas nas redondezas, mas não conseguiram encontrá-lo. Nenhum rastro dele”, diz Teruel (Amaurih Oliveira). “O que o senhor pretende fazer com mais esse ataque, soberano? Estamos sitiados?”, indaga Menkhe (Renato Rabelo).
“Não. Mas se foi Apepi, a intenção dele era que o soberano buscasse por vingança e fosse atrás dele. E foi exatamente isso que o Hórus vivo fez”, diz Potifar. “E pelo que nos informaram, no meio do caminho quase foi morto a mando do ex-faraó”, completa Shetep (Camilo Bevilacqua).
“Mas só o fato de o senhor estar vivo, já frustrou o plano dele”, observa Adurrá (Ricardo Lyra). “O que me intriga é que parece que Apepi sabe de todos os seus passos, antes mesmo de o senhor agir, como se ele soubesse exatamente o que o soberano vai fazer”, fala Menki.
“E se foi isso mesmo que aconteceu? E se ele sabe?”, indaga Sheshi, intrigado. “Se for esse o caso, senhor, é porque então realmente, temos um infiltrado no palácio”, dispara Potifar. E aí, como será que isso vai se desenrolar?