Yunet (Adriana Garambone) está prestes a ter sua verdadeira face escancarada em Os Dez Mandamentos. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, a megera confessará a Paser (Giuseppe Oristânio) que o traiu com outros homens e que ele não é o verdadeiro pai de Nefertari (Camila Rodrigues).
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar de vida, Luma descobre o paradeiro do filho secreto de Mércia em Mania de Você
- Morte de Filipa, prisão de Rudá e redenção de Mavi: Veja tudo o que vai rolar no capítulo 100 de Mania de Você
- Não é filho de Mércia? A descoberta que vai fazer Mavi chorar igual bebê em Mania de Você
Tudo começa quando, durante o casamento da filha de criação com Ramsés (Sérgio Marone), Paser flagra a esposa aos beijos com Bakenmut (Kiko Pissolato). Mesmo horrorizado, o sacerdote se contém e espera ficar a sós com Yunet para confrontá-la a respeito do que viu.
É aí que, cansada de mentir, a vilã deixa sua máscara cair e confessa a Paser que Bakenmut não é o primeiro homem com quem o trai, já que mantém há anos um caso com Disebek (Eduardo Lago), o marido da princesa Henutmire (Vera Zimmermann).
“Eu engravidei na Casa de Senet. Sou a amante do general. Ele é o pai de Nefertari, e você é um pobre coitado, deplorável, patético!“, esbraveja a ex-prostituta. Chocado ao saber que foi enganado a vida toda pela esposa, Paser a expulsa de sua presença. “Some daqui!“, berra.
Não contente, Yunet ainda revela que é a responsável por Henutmire nunca ter podido dar herdeiros de sangue para Disebek. “Por que você acha que a princesa não conseguiu segurar um filho em seu ventre? Eu fiz uma mistura especial pra ela“, relata, saboreando o próprio veneno.