Em Mulheres Apaixonadas, depois de ouvir que Gracinha (Carol Castro) terá de deixar a casa de Marta (Marly Bueno), Celeste (Sheila Mattos) responde que ela e o marido terão que ir embora também. A decisão da funcionária, porém, não agrada Orlando (Caco Baresi), que manda a esposa voltar atrás, pedir desculpas à patroa e garante que vai convencer a filha a tomar uma atitude sobre o bebê.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Você não vai fazer nada. Você vai voltar atrás, isso sim, e dizer para dona Marta que a gente pensou bem e que a gente vai ficar. É mais fácil arrumar um lugar para a Gracinha ficar se a gente permanecer aqui, trabalhando. É mais fácil arrumar lugar para um do que para três. Trabalho para um do que pra três. Trabalho para um do que pra três. Raciocina, mulher”, fala ele.
“Ter que engolir a dona Marta”, reclama a funcionária. “Deveria ter pensado nisso antes. Tinha que ter alertado, educado, segurado a sua filha para não fazer uma besteira. Agora não adianta chorar pelo leite derramado. Nós somos o lado fraco dessa história e temos que nos contentar com o que resta. Nosso emprego e nosso salário no fim do mês”, retruca o motorista.
“Eu pensei que dona Marta fosse amolecer quando a gravidez se confirmasse. É o primeiro neto, do único filho. Ela vai ser avó. Mas não, ela não se curva”, confessa Celeste. “Quem tem que se curvar é a gente. Faz o que ela diz. Arruma o quarto para a Gracinha. Não faz cara feia e não discute. E quando a Gracinha chegar, manda ela vir falar comigo. Ela vai ter que tirar essa criança. Quem sabe sem esse filho, a dona Marta perdoe a gente e tudo aos poucos vá voltando ao normal”, decide Orlando.