Onofre (Serafim Gonzalez) terá uma conversa séria com Laura (Carolina Kasting) em Mulheres Apaixonadas. “O César (José Mayer) me contou o que houve entre vocês no dia em que operamos o Téo (Tony Ramos)”, afirmará o dono da clínica.
Veja também:
“Eu estou aqui falando em meu nome e em nome da clínica, sem ele saber. Melhor, contra a vontade dele, que me pediu que eu não tocasse nesse assunto com você”, seguirá o médico. “Eu já me desculpei com ele e peço desculpas para você também”, destacará a morena.
“O que aconteceu não é desculpável, principalmente na nossa profissão. Uma chantagem é uma chantagem. É um crime, seja ele cometido em nome do ódio ou do amor. E no seu caso existe um agravante: furtou as fotos que estavam no carro de César para uso criminoso”, avaliará Onofre.
“A minha primeira reação foi despedir você, mas ele me pediu que não fizesse isso. Falou da sua capacidade profissional, foi generoso com você, apesar do que você fez. Lembre-se disso”, pedirá o homem. “Eu não vou esquecer”, garantirá Laura.
“Você ocupa uma posição conquistada pela sua capacidade, mas a pedido do professor de quem você foi assistente. A partir de agora, será a pedido de César. Deve a ele a sua permanência aqui. Não serei tolerante a outra falta que você tenha nessa clínica. Pode me achar rigoroso demais, até mesmo rude e agressivo, mas acredite que se estou agindo assim é porque eu admiro você e não quero perde-la”, concluirá Onofre.