Luna (Giovana Cordeiro) estará com Miguel (Nicolas Prattes) num quarto de hotel e dará de cara com Olívia (Jessica Córes) assim que abrir a porta do local em Fuzuê. “O que você está fazendo aqui?”, perguntará a mocinha para a inimiga enquanto o galã dorme.
Veja também:
“Eu faço as perguntas, cretina!”, falará a vilã, que resolverá dar um tapa no rosto da rival, mas terá o braço segurado. “O que deu em você, garota?”, indagará a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo). “Não tem vergonha, sua vaga…”, xingará a víbora, sendo cortada.
“Cuidado com o que fala, eu não sou obrigada”, exigirá Luna. “A respeitar uma família? A ter consideração por uma mulher que espera um filho?”, indagará Olívia. “De um homem que não te ama. E eu não te devo satisfação, sou livre e o Miguel também!”, apontará a mocinha.
“Ele vai ser pai. O pai do meu filho! Por que não escolhe outro homem?”, insistirá a sem vergonha. “Não vou mais ouvir uma palavra. Melhor você ir embora”, pedirá Luna. “Você não manda em mim”, retrucará a ex do galã.
“E você não manda nos sentimentos do Miguel. Sei que a sua nova amiga de infância, a Preciosa, acha que pode controlar o mundo, mas ela não é o melhor exemplo a seguir. Fique longe de mim! E nunca mais… Nunca mais, Olívia… Levante essa mão pra mim. Ou juro que você vai se arrepender”, concluirá Luna.