Olga (Priscila Fantin) irá atrás de Ana Francisca (Mariana Ximenes) após descobrir que Danilo (Murilo Benício) recebeu um bilhete em seu nome para ir até um lugar e chegando no local deu de cara com a mocinha em Chocolate com Pimenta. A víbora nem desconfia que foi Jezebel (Elizabeth Savala) que armou tudo.
Veja também:
“Eu sei muito bem o que você fez. Mandou um bilhete em meu nome só para agarrar o Danilo”, acusará a malvada. “Fui eu que recebi um bilhete marcando um encontro em nome da Celina (Samara Felippo)”, rebaterá a loira. “Pensa que eu sou tonta, pata choca?”, indagará a vilã.
“Se a Celina quisesse falar com você, tinha marcado aqui mesmo. Foi um truque, não é? Você não se conforma de ter perdido ele. Mas eu aviso: pare de correr atrás do Danilo!”, disparará Olga. “Saia, faça o favor! Ninguém vem na minha casa para me ofender. Saia!”, ordenará Aninha.
“Você pode ter dinheiro, mas nunca vai ter o Danilo. Sabe porquê? Ele está apaixonado por mim. Acho que você ainda não sabe, mas eu e o Danilo voltamos. Ele me pediu em namoro e eu aceitei. Dessa vez não vamos mais esperar sete anos, vamos nos casar logo. É decisão certa”, revelará a morena.
“Depois de tudo que aconteceu?”, perguntará Ana. “Você fez tudo para atrapalhar a minha vida com o Danilo. Mas quem ri por último, ri melhor! Não adianta correr atrás do Danilo, ele nunca te amou”, concluirá Olga, indo embora enquanto Aninha chora.
