Olavo (Wagner Moura) irá atrás de Jáder (Enrique Diaz) após Taís (Alessandra Negrini) revelar que roubou na casa do capanga fitas comprometedoras em Paraíso Tropical. “Não perde tempo arrumando esse muquifo que você mora. Eu vou mandar ele explodir com você dentro, seu traidor!”, xingará o vilão.
Veja também:
“Que papo é esse?”, indagará o comparsa. “Tinham umas fitas aqui que eu mandei você destruir. E você, pelas minhas costas, escondeu para me chantagear!”, acusará o rapaz. “Não destruí mesmo, era para me garantir. E se fosse para chantagear, eu já tinha usado. Se não foi você que descobriu e pegou aqui, quem foi?”, perguntará Jáder.
“A vigarista da Taís, que só precisava de um otário igual você que esconde um negócio explosivo desses dentro da própria casa! Agora ela disse que não vai mais colaborar com o plano contra o Daniel (Fábio Assunção). Graças a sua burrice! Isso não vai ficar assim. Você agora vai achar essa fita para mim custe o que custar!”, ordenará Olavo.
Jáder e vários criminosos irão seguir um táxi que terá Taís dentro. O veículo será bloqueado e os bandidos, com os rostos tampados, irão obrigar a víbora a sair do carro. “Perdeu, é assalto”, berrará o pilantra. “Calma aí, eu entrego tudo. Cartão, dinheiro, só preciso de um envelope que tem aqui dentro”, pedirá Taís. “Eu vou levar é tudo!”, rebaterá Jáder, recuperando as gravações.