Rafaela (Glória Pires) vai ter de se explicar para Geremias (Raul Cortez) nos próximos capítulos de O Rei do Gado. Depois de confessar à falsa sobrinha-neta que é o verdadeiro assassino de Fausto (Jairo Mattos), o cafeicultor a confrontará como autora do atentado que quase o matou.
Veja também:
Após a confissão, os dois discutem e Geremias joga na cara da vilã que ela não é uma Berdinazzi legítima. “Na verdade, você devia ser uma Mezenga para abrigar tanta maldade nesse seu coração“, dispara ele, segundo o portal Arte Blitz. “Então o senhor não me considera nada sua?“, desafia-o Rafaela.
O patrão de Judite (Walderez de Barros) confirma. “Você é fruto de um amor ruim que a tua avó Gemma teve na vida dela.” Magoada, Rafaela diz que é hora de acabar com todas as mentiras. “Agora o senhor vai confessar para o delegado Valdir (Tadeu di Pietro) que matou o doutor Fausto?“, provoca a vilã.
“E você vai confessar como sabia que aquela bala tava enterrada naquele lugar? E se não foi a Marieta (Patrícia Pillar) que enterrou, quem enterrou?“, rebate Geremias, referindo-se à bala que o atingiu semanas antes. Ele então acrescenta que as digitais de Rafaela foram encontradas na caixa do revólver.
“Você, Rafaela, me deu aquele tiro. Agora me fala: por quê? O que eu te fiz de mal nesta vida maledeta para merecer isso?“, confronta-a o irmão de Giácomo Guilherme (Manuel Boucinhas). Sem ter o que dizer, a esposa de Otávio (Guilherme Fontes) apenas abaixa o rosto, constrangida.