reprise

O Rei do Gado: Com medo de enfrentar situação, Léia tenta encontrar saída e provoca a fúria de Bruno com pedido: “Ódio”

Loira precisa concluir a venda da fazenda

Publicado em 30/03/2023

A venda da fazenda de Léia (Silvia Pfeifer) segue mexendo com os ânimos dos Mezenga em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, a loira descobre que está tudo pronto para a transferência das terras para Geremias (Raul Cortez).

A viúva de Ralf (Oscar Magrini) recebe uma ligação e é informada que a escritura já foi lavrada e ela precisa assinar. Com medo de fazer alguma besteira, ela fala com Marcos (Fábio Assunção), que liga para Bruno (Antonio Fagundes) e pede que o ricaço acompanhe a ex-mulher na transação.

A mãe acabou de ligar de São Paulo dizendo que a escritura da fazenda já foi lavrada e ela vai ter que assinar“, conta o playboy. “Mas o que você quer que eu faça, filho? Foi ela quem fez essa burrada”, reage o caipira. “Por isso mesmo, pai. Ela quer que o senhor esteja presente para não correr risco de fazer uma outra burrada. Ela tá precisando da sua ajuda”, explica o rapaz.

Tá certo. Então, olha, me faça um favor. Cê me liga lá pro aeroporto e fala pro avião vir aqui me pegar“, pede o fazendeiro, que desliga o telefone. “Vou ter que ir para São Paulo. Vou ver minha ex-mulher e passar a escritura daquela fazenda pro maldito”, conta o protagonista para Zé do Araguaia (Stenio Garcia).

“Não se aborreça não, seu Bruno“, opina Donana (Bete Mendes). “Eu não to aborrecido, Donana. Eu to é com ódio”, dispara o pai de Lia (Lavínia Vlasak), que não esconde a fúria. “Se fosse outro que comprasse a fazenda, ele não estaria desse jeito“, comenta Uerê (Pedro Gabriel).