Chiquita (Arieta Correa) não está de brincadeira na missão de seduzir o próprio patrão, senador Caxias (Carlos Vereza). Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, a doméstica abrirá mão de todo e qualquer pudor que lhe restava e tentará arrastar o marido de Maria Rosa (Ana Rosa) para sua cama.
Veja também:
Tudo começa quando, em certa ocasião, Chiquita declara seu amor a Caxias e os dois acabam se beijando. O pai de Liliana (Mariana Lima) se arrepende, mas não consegue tirar a empregada da cabeça e, quando dá por si, está à noite na porta do quarto dela, fitando-a profundamente enquanto ela descansa.
Chiquita percebe a presença do chefe e o convida para entrar. Mesmo morrendo de vontade de aceitar, Caxias se segura. “Eu não sei se devo, Chiquita. Me perdoe, mas isso não é certo“, arrazoa ele, de acordo com o portal NaTelinha. “Eu apago a luz. No escuro não tem pecado, senador“, insiste a moça.
O político, entretanto, volta a dizer não e ameaça demitir Chiquita se ela o seguir assediando. A funcionária então pergunta se Caxias a rejeita por medo de Maria Rosa. “Não é por medo. É respeito“, responde ele. “Deus sabe o que está me custando não estar deitado aí com você. Me perdoe.“