![Bruno (Antonio Fagundes) e Zé do Araguaia (Stênio Garcia) de O Rei do Gado](https://img.observatoriodatv.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Bruno-Antonio-Fagundes-e-Ze-do-Araguaia-Stenio-Garcia-de-O-Rei-do-Gado.jpg.webp)
A situação de Marcos (Fábio Assunção) está prestes a se definir na reta final de O Rei do Gado, novela de Benedito Ruy Barbosa que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.
Veja também:
Com a proximidade do julgamento sobre o assassinato de Ralf (Oscar Magrini), Marcos começa a ficar apreensivo e com medo do que pode acontecer com ele. O rapaz comenta com Bruno (Antônio Fagundes) que está com muito medo e teme não conseguir ver seu filho crescer.
O fazendeiro tenta acalmar o filho, e diz para ele conversar bem com o advogado para estar preparado para enfrentar o júri. Algum tempo depois Bruno embarca para a afazenda do Araguaia, onde passará alguns dias para organizar os negócios.
![Marcos (Fábio Assunção) e Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado](https://img.observatoriodatv.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Sem-titulo159-1024x576.jpg)
O Rei do Gado conversa com Zé do Araguaia (Stenio Garcia) e os dois relembram dos tempos em que se conheceram e se emocionam. Bruno diz que vai dar três mil cabeças de boi para Zé e Donana e deixa o funcionário ainda mais comovido. O matuto percebe que o patrão está preocupado e quer saber o motivo.
Bruno então fala sobre a situação de Marcos e diz que o filho pode se complicar com a justiça e acabar com sua vida. Temendo que o pior aconteça, o fazendeiro afirma para Zé que se Marcos sair dessa e for absolvido , ele nunca mais vai lidar com bois na vida e afirma que isso é uma promessa.
O administrador da fazenda fica espantado com a decisão do pecuarista e não consegue acreditar que ele esteja falando, mesmo, sério.