A cara de pau de Virgílio (Raul Cortez) não conhece mesmo limites. Depois de obrigar Tônia (Andrea Beltrão) a transar com ele, o marido de Clarita (Susana Vieira) fará questão de esfregar o episódio na cara de Munhoz (Edwin Luisi) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia.
Veja também:
Tudo começa quando, ao saber que Virgílio está tentando manchar sua imagem perante o povo de Pontal, acusando-a de responsabilidade na morte de uma paciente, o médico reúne laudos que provam sua inocência e faz questão de levar os documentos pessoalmente até o vilão.
“Está satisfeito, doutor Virgílio?“, indaga Munhoz, saboreando seu triunfo. Tônia, que acompanha o parceiro na ocasião, faz questão de dizer poucas e boas ao vice-prefeito. “Você não devia ter dado confiança para esse traste… Cachorro! Safado! Só de olhar pra tua cara, me embrulha o estômago.“
Virgílio, porém, não deixa por menos. Ele se despede do casal com uma insinuação para lá de maldosa. “Parabéns, Munhoz. Parabéns pela vitória! Eu espero poder receber a sua noiva em minha casa outra vez pra jantar… Foi uma noite inesquecível! Passar bem!“, diz, com cinismo.
Fora dali, o médico exige explicações de Tônia sobre o que acabou de escutar. Sem saída, a filha de Zé Pedro (Carlos Zara) expõe que teve de ir para a cama com Virgílio para conseguir o dinheiro do resgate do irmão caçula, Reginho (Fabrício Bittar), que havia sido raptado por Donato (Paulo Goulart).