Marcos (Guilherme Fontes) fica chocado ao descobrir uma armação de Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da trama, Sampaio (Adriano Reys) abre o jogo com o mocinho e revela um acordo do marido de Clarita (Susana Vieira) com Wanderlei (Paulo Betti).
Veja também:
“Ele induziu a Andrea (Karina Perez) para que ela conquistasse o Wanderlei. Minha filha chegou ao absurdo de dar dinheiro a esse cafajeste. E sabe por quê? Apenas para que o Wanderlei esperasse o presente que o seu pai tinha prometido a ele”, conta o veterano. “Que presente?”, estranha o loiro.
“A escritura da fazenda, que seu pai prometeu pra ele. Não vender. Dar. Foi um acordo entre eles”, diz o empresário. “Acordo? Meu pai e o Wanderlei?”, se espanta o mocinho. “É, Marcos. Foi sujeira demais. Mas eu só fiquei sabendo disso há pouco tempo”, diz Sampaio. “Me conta tudo. Eu preciso saber de tudo”, pede o amado de Ruth (Gloria Pires).
“Não vale a pena, Marcos. Não vale a pena. É muito triste a gente ser apunhalado pelas costas. Essa que é a verdade”, diz o veterano. “Pior é a gente acreditar em quem não se pode confiar mais”, retruca o marido de Raquel (Gloria Pires). “Eu também já passei por isso. Hoje mesmo quando eu entrei na corretora, tive um baque. Sinceramente, um baque. Não é por vaidade. Eu me senti humilhado“, confessa Sampaio.