Após confessar a culpa pela morte de Wanderlei Amaral (Paulo Betti), Ruth (Gloria Pires) está prestes a ser julgada pelo crime em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Tonho da Lua (Marcos Frota) surpreende com uma ideia para livrá-la da cadeia.
Veja também:
“Você tá com uma cara de preocupada. É por causa do julgamento, né?”, percebe o escultor. “É lógico, né. Eu posso ser condenada”, confessa a mocinha. “Não vai! Porque eu não deixo. Se eles não acreditarem em você, Ruthinha, eu já sei o que eu vou fazer”, dispara o rapaz.
Que entrega seu plano: “Eu vou contar pra eles que você não é a Raquel, que é a Ruthinha”. “Não vai contar nada. Você não vai falar nada. Pelo amor de Deus, Tonho. Você não vai fazer nada sem falar comigo antes”, exige a professora.
“E se você for condenada, o que eu faço?“, quer saber Tonho. “Não faz nada. Fica quietinho. Você não vai fazer nada. Promete pra mim que você não vai falar nada. Promete, Tonho”, exige ela, que se desespera com a possibilidade de Tonho contar tudo o que sabe.