
O amor de Ruth (Glória Pires) por Marcos (Guilherme Fontes) é ainda mais profundo do que se imagina. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a irmã gêmea de Raquel (Glória Pires) será capaz de assumir a culpa pelo assassinato de Wanderlei (Paulo Betti) só para protegê-lo.
Veja também:
- Nem Michele, nem Ísis: Personagem importante morre no final (28/03) de Mania de Você
- Após Bia se arrepender de seus crimes em Garota do Momento, veja quem é o mocinho da próxima novela das 18h da TV Globo
- Capítulo 100: Após Clarice recuperar a memória, Arlete mata charada e descobre parente inesperado em Garota do Momento
Tudo começa quando ela visita, sem avisar, a delegacia chefiada por Rodrigo (Stepan Nercessian) em Pontal d’Areia. “Dona Raquel? Eu não chamei a senhora aqui. Por favor, eu preciso falar é com o seu marido, tá?“, reage o delegado ao vê-la, crente de que está diante da outra gêmea.
“Eu acho que não vai ser preciso mais essa conversa com o Marcos. Eu vim me entregar. Quem matou o Wanderlei fui eu!“, afirma Ruth, ainda se passando pela irmã. Mais tarde, ao saber da confissão da amada, o loiro a confronta, mas ela insiste na mentira de ter, sim, matado Wanderlei.
“Eu falei para ele parar com os telefonemas e com a perseguição também. Ele achou graça, começou a rir…“, inventa a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota). “O Wanderlei ligou a televisão?“, indaga o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter). Sem entender o porquê da pergunta, Ruth nega.
“Então, quando você chegou, a televisão já estava ligada?“, questiona então Marcos, aproveitando-se de um detalhe que Ruth desconhecia sobre o contexto do crime para pegá-la na mentira. Ruth ainda tenta inventar uma desculpa, mas Marcos não se convence.