O tempo vai fechar entre Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A filha de Virgílio (Raul Cortez) ficará furiosa com o marido por duvidar de que ela esteja realmente grávida e se recusará a ir com ele ao médico para confirmar.
Veja também:
Tudo começa quando Alaor, ainda temendo a possibilidade de a esposa estar mentindo, marca uma consulta ao ginecologista para acompanhá-la. Malu, porém, recusa-se a comparecer ao compromisso. “Saquei. Você quer ter certeza de que eu estou esperando um filho, né?“, acusa ela.
“A minha palavra não basta. Você não acredita em mim e precisa de uma prova. Isso é um desaforo! Quer dizer que, pra acreditar que eu estou grávida, você precisa ir junto comigo ao médico para ouvir da boca dele a confirmação? Pois não vai ouvir! Eu não vou!“, esbraveja a irmã de Marcos (Guilherme Fontes).
O crush de Luzia (Cibele Larrama) insiste com Malu, mas ela não quer nem saber. “Se você quiser, tem que acreditar na minha palavra. Não vou! Não vou! Eu nunca ia mentir uma coisa tão sagrada dessa“, defende-se a ex-cunhada de Raquel (Glória Pires).
“Mas já mentiu. E não existe coisa sagrada pra você“, acusa Alaor, ferino. “Pelo menos pra você eu nunca menti e não minto. Como é que você pode ser tão chapado e tão cretino pra ter coragem de me insultar desse jeito? Dane-se! Eu não vou!“, reafirma Malu, categórica.