
O segredo encoberto por Ruth (Gloria Pires) volta a movimentar os próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está em reprise na Globo, Zé Luís (Irving São Paulo) vai atrás de Isaura (Laura Cardoso) e fica chocado quando a veterana confirma o que César (Henri Pagnoncelli) fez com a professora no passado.
Veja também:
- Capítulo 180: Após Clarice recuperar a memória, Glorinha morre do coração ao receber a pior notícia da vida em Garota do Momento
- Com Iberê fora do baú, Mavi desmascara Molina em capítulo especial (173) de Mania de Você
- Carlito morre em Garota do Momento? Acidente deixa o filho de Érico em estado grave
“Teve. Ele enganou a minha filha, sim. A Ruth só não morreu porque Deus não quis, viu? Ficou lá jogada em um quarto de hospital e nem pra ver a criança o seu irmão foi lá. O menino foi enterrado como indigente. Ninguém sabe onde é a cova dele”, conta a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos).
Que completa: “A gente queria botar umas flores lá no túmulo do meu neto. O seu irmão não presta. Não vale nada. É um miserável“, dispara Isaura. “Muito obrigado pela franqueza. Era tudo que eu precisava saber. Com licença”, reage ele, que vai embora chocado.
O rapaz fica sabendo do passado do irmão por meio de Raquel (Glória Pires), que escolhe César como alvo de sua vingança. A vilã telefona para o Zé Luís e diz que o braço direito de Virgílio (Raul Cortez) é um mau-caráter, já que se envolveu com a professora sem contar que era comprometido e a abandonou grávida.
Depois, Raquel pede que Isaura confirme para Zé Luís que Ruth foi mesmo enganada. “Ele não presta, ele é um sem-vergonha e quem faz tem que pagar. A lei da vida é essa, não é? Olho por olho e dente por dente”, argumenta a ex de Marcos (Guilherme Fontes).