O embate entre Raquel (Glória Pires) e Virgílio (Raul Cortez) chegará ao ápice nos próximos capítulos da edição especial de Mulheres de Areia na Globo. Grávida de Marcos (Guilherme Fontes), a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos) fará questão de esfregar seu triunfo na cara do sogro vilão.
Veja também:
“Por que o senhor é contra meu casamento, hein? Porque o Marcos estava escalado para casar com a Andrea (Karina Perez), filha do seu sócio. Aí, o senhor ficava com a maioria das ações e fortalecia o seu poder na corretora. Não é isso?“, acusa a irmã de Ruth (Glória Pires), só para provocá-lo.
“Poder, poder. O que é que você, uma caiçara de beira de praia, lá de Pontal, pode entender de poder?“, rebate Virgílio, irritado. “Uma caiçara que te passou a perna e hoje assina o seu nome: Raquel Assunção”, debocha a cunhada de Malu (Vivianne Pasmanter), adorando a ira que provoca no sogro.
É aí que Virgílio perde de vez as estribeiras de vez e expulsa aos gritos a nora de seu escritório. No dia seguinte, ele se encontra com Sampaio (Adriano Reys) e, em conversa com o ex-sogro, deixa claro que a gestação de Raquel em nada altera seus propósitos. “Com ou sem filho, esse casamento acabou!“, determina.