Virgílio (Raul Cortez) pagará caro por ter se metido com Raquel (Glória Pires) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Louca para se vingar do ex-sogro, a irmã de Ruth (Glória Pires) conseguirá se apossar das ações dele na corretora e as devolverá para Sampaio (Adriano Reys).
Veja também:
Tudo começa quando Virgílio, na pior financeiramente, vai pedir dinheiro emprestado à ex-nora, que ganhou uma bolada de Marcos (Guilherme Fontes) no processo de divórcio. Raquel aceita ‘ajudar’ o vilão, mas exige as ações dele na empresa como garantia do débito. Sem saída, Virgílio aceita.
Resultado: logo, as ações passam para as mãos de Raquel, que as vende para Sampaio e dá ao pai de Andrea (Karina Perez) o poder de expulsar Virgílio da presidência da corretora. Furioso, o ex-marido de Clarita (Susana Vieira) vai atrás da megera e tenta agredi-la.
Raquel, porém, defende-se e aponta um revólver para ele. “Cuidado! O senhor me conhece e sabe do que eu sou capaz! Se for preciso, eu atiro! Senta ali!“, exige, obrigando Virgílio a recuar. “Você não tinha o direito de vender o que não era seu!”, acusa o empresário, ainda irado.
“As ações estavam no meu nome, você esqueceu?“, reage, com cinismo, a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti). “Você planejou tudo isso para se vingar de mim, não foi?“, conclui o empresário. Raquel confirma. “Foi difícil, mas eu consegui. O Sampaio pagou bem pelas ações, pagou o dobro“, debocha.