Virgílio (Raul Cortez) vai finalmente conseguir o que parece uma vitória definitiva contra Raquel (Glória Pires) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Ele pagará Wanderlei (Paulo Betti) para fazer a vilã falar tudo o que pensa de Marcos (Guilherme Fontes) – sem saber que está sendo vista pelo próprio.
Veja também:
Depois de descobrir que a esposa segue apaixonada pelo corretor e fingiu arrependimento para fazê-lo desistir do divórcio, Marcos volta para casa, arruma as malas de Raquel e as atira escada abaixo. “Olha aqui, nunca mais ponha os pés nessa casa, hein? Sai agora! Agora!“, berra ele.
Raquel, é claro, reage com o cinismo que lhe é de costume. “Depois sou eu que não tenho berço, não tenho classe, gosto de escândalo… Ai, Marcos, tudo bem, tá? Você só tá antecipando o que eu ia fazer no fim de semana“, dispara a irmã gêmea de Ruth (Glória Pires).
“Só que eu ia me mandar com mais classe, de um jeito mais, assim, à altura da família Assunção. Porque você, meu filho, tá parecendo que mora num cortiço!“, acrescenta Raquel, antes de apanhar suas coisas e deixar a mansão de Virgílio e Clarita (Susana Vieira), tal qual Marcos exigiu.
Algumas cenas adiante, porém, a filha favorita de Isaura (Laura Cardoso) se dará conta de que caiu em um golpe. Convencida por Wanderlei de que ele iria romper com Andrea (Karina Perez) para casar-se com ela, a vilã será informada de que tudo não passou de uma armadilha de seu (agora ex-)sogro.