Um acesso de maturidade – e sinceridade – de Malu (Vivianne Pasmanter) vai apaziguar sua eternamente tempestuosa relação com Alaor (Humberto Martins) em Mulheres de Areia. A filha de Virgílio (Raul Cortez) vai se cansar de alimentar picuinhas e se reconciliar de vez com o amado.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
Tudo começa quando Malu, com ciúme da atenção que Alaor dá ao bezerro Frederico, coloca o bichinho à venda e, depois, esconde-se no telhado para não ter de lidar com a fúria do ‘caubói’. Em dado momento, porém, ela se cansa do jogo de gato e rato e decide enfrentar o marido.
“Desculpa, Alaor. Eu fiquei com ciúme do Frederico. É porque você só agrada a ele, só faz carinho nele. Aí eu não aguentei“, admitir a irmã de Marcos (Guilherme Fontes), num mea culpa por sua infantilidade. Mesmo assim, o crush de Luzia (Cibele Larrama) não a perdoa assim tão instantaneamente.
“Primeiro você põe o bezerro à venda só pra me ver chateado, porque estava com ciúme do bicho. Depois sobe em cima dessa porcaria desse telhado, pra me ver procurando por você pela fazenda inteira! Que diabo você tem na cabeça?“, esbraveja ele.
“Tenho amor! Tenho paixão! Só que estou amando sozinha. Aí fico pirada e só tenho vontade de fazer loucura“, admite ela, antes de propor uma trégua ao amado. “Outro dia você briga, me xinga, mas não hoje. Eu te amo. Eu sou tua mulher. Me beija, vai!“, pede, sendo atendida prontamente.