
Paciência tem limite – e Rodrigo (Leonardo Miggiorin) deixará isso bem claro para Paulinha (Roberta Gualda) nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. O filho de César (José Mayer) não gostará nada de ouvi-la zombando da sexualidade de Clara (Alinne Moraes) e dará uma dura na vilã.
Veja também:
- Samira: Descubra o cachê de Fernanda Vasconcellos para causar conflitos com Sophie Charlotte em Três Graças
- Final inesperado de Força de Mulher faz o público gargalhar: Sirin acaba internada e vira leitora de Bahar
- Exclusivo: Globo finaliza pesquisa de discussão de Vale Tudo e se surpreende com resultado unânime
Tudo começa quando, durante uma reunião entre amigos na casa de Marcinha (Alinne Moraes), a filha de Margareth (Laura Lustosa) comenta que pretende dar uma festa para comemorar seu próximo aniversário. Sempre inconveniente, Paulinha já aproveita para provocá-la.
“Vai ter gatinhos também nesta festa? Ou vocês só vão convidar rapazes que gostam de rapazes e moças que gostam de moças?“, alfineta. “Você nem vai ser convidada“, intervém Rafaela (Paula Picarelli). “Não faço a menor questão“, desdenha a filha de Oswaldo (Tião D’Ávila).
É quando Rodrigo, que acompanhou toda a cena, resolve dar um basta na situação e chama Paulinha de canto. “Aqui dentro, da minha casa, não quero que você agrida e nem fale mal da Clara e da Rafaela. Não vou nem perder meu tempo discutindo esse assunto com você, que é preconceituosa.“
“Você está dentro da minha casa. Eu te ponho para fora. Ouviu?“, confronta-a o irmão de Macinha. Paulinha confirma, constrangida. “Sabe que te olhando de perto, você até que é uma garota bonita, interessante. Pena que não vale para nada. Pode ir embora. Já acabei“, conclui ele.