A gravidez de Gracinha (Carol Castro) deixa Marta (Marly Bueno) morrendo de ódio em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ela revela para Celeste (Sheila Mattos) que a jovem terá de deixar sua casa e é surpreendida por uma decisão da funcionária.
Veja também:
“Para que não aconteça cenas desagradáveis e constrangedoras, a melhor coisa é que a Gracinha saia desta casa. Eu não sou obrigada a conviver com uma gravidez indesejada dentro da minha própria casa. Ela que arranje qualquer lugar para ter esse filho em paz e que nos deixe em paz também. Se resolver tirar, que seja bem longe daqui”, dispara ela.
“Me dê alguns dias para eu conversar com o meu marido e a gente vai conseguir uma saída“, lamenta Celeste. “Não estou colocando ninguém pra fora escorraçado. Enquanto vocês pensam em uma solução, dê um jeito no quarto de empregada ao lado do seu. A partir de amanhã a Gracinha deixa o quarto de hóspedes. Eu não quero mais que sua filha durma no quarto ao lado do meu filho”, argumenta Marta.
“Se minha filha vai ter que sair desta casa, eu acho que eu e meu marido vamos ter que sair também. Eu não vou mais conseguir ficar trabalhando para a senhora”, dispara a esposa de Orlando (Caco Baresi). “Bem, se você acha que é melhor assim. Faça como achar melhor. Podem ir os três se decidirem assim”, reage a mãe de Claudio (Erik Marmo), que permanece irredutível.