O passado conturbado de Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) volta a ser assunto para briga e os dois terminam o relacionamento em Mulheres Apaixonadas. E na reta final da trama, que está em reprise na TV Globo, Marcinha (Pitty Webo) aconselha o pai a se casar com a diretora.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
“Tá chateado, né? A vovó me contou que você acabou tudo com a Helena”, diz a mocinha. “Não há nada de extraordinário nisso”, retruca o médico. “Ah, pai, toma juízo. Primeiro foi a Laura, a Luciana, agora a Helena. Fora todas as outras que não se tornaram íntimas, próximas da família”, lembra Marcinha.
“A Helena tem total aprovação da gente. Casa com ela? Traz ela pra morar aqui com a gente. Seria legal ter uma pessoa como a Helena perto de nós”, pede a estudante, que pergunta se a diretora não vai aparecer na festa dos alunos. “Acho que não”, lamenta o médico.
Longe dali, Helena conversa com Hilda (Maria Padilha) sobre sua relação com o médico. “De uma bobagem, um comentário sem importância, fez o maior escândalo. Quer saber? Eu acho que ele tava procurando um pretexto pra terminar tudo mesmo. Os homens nunca estão maduros para o amor. São maduros e infantis. E o César é igualzinho a todos”, lamenta.