
O ciúme doentio que Heloísa (Giulia Gam) sente por Sérgio (Marcello Antony) vai ultrapassar novos limites nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Depois de esfaquear o próprio marido, ela colocará a própria vida em risco e sofrerá um acidente ao persegui-lo de carro.
Veja também:
Tudo começa quando Heloísa vê Sérgio dando uma carona a Dirce (Luciele di Camargo), funcionária do hotel onde está hospedado, e decide segui-lo. Pressentindo que a amiga vai fazer besteira, Leila (Xuxa Lopes) decide acompanhá-la a fim de impedir um estrago maior.
“Saiu do hotel com aquela garota bonitinha e foram para um hotel da Barra [da Tijuca], eu tenho certeza! Parece até que eu estou vendo a cena, os dois rindo, felizes, como um casal de namoradinhos“, diz Heloísa a Leila, enquanto dirige a toda a velocidade.
O delírio da irmã de Hilda (Maria Padilha) é tamanho que ela começa a descrever a suposta cena. “Ele pega a chave e, antes mesmo de tirarem a roupa, quando ele entra no motel, eles começam a se beijar, a se agarrar, a se amassar.“
“É! Depois entram naquela banheira redonda, começam a se agarrar, e aí vão para a cama…”, prossegue, como em transe. “Helô, para! Encosta esse carro que eu vou dirigir, vai! Por favor!“, suplica Leila, preocupa com o estado emocional da amiga.
“Aí eles fazem amor, uma, duas, três vezes. Que o Sérgio na cama é um touro. Com essa menina novinha, insaciável, morrendo de tesão. Olha lá os dois. Olha aqui, olha ali, eu tô vendo os dois…“, diz ela, antes de fazer uma curva em falso e capotar o carro, ferindo-se gravemente.