
Ana (Regina Braga) vai esgotar a paciência de Lorena (Susana Vieira) nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. A irmã de Teo (Tony Ramos) não ficará nada confortável ao ouvir a esposa de Argemiro (Umberto Magnani) destilando preconceito sobre seu romance com Expedito (Rafael Calomeni).
Veja também:
- Com o coração ferido, Luma descobre a identidade da amante secreta de Mavi em cena intensa (22/03) de Mania de Você
- Quem será? Vilã inesperada sai do túmulo e reaparece na última fase (28/03) de Mania de Você
- Capítulo 200: Essa personagem inesperada guarda o grande segredo de Glorinha em Garota do Momento
Tudo começa quando Ana admite que preferia que o irmão de Edwiges (Carolina Dieckmann) enveredasse por um relacionamento ‘normal’ – isto é, com uma mulher de sua mesma idade e condição social. Lorena ainda tenta argumentar com a cantineira.
“Se meu filho estivesse exatamente nessa posição, eu iria perguntar se ele estava sendo feliz – e eu posso lhe garantir: o Expedito está feliz, muito feliz“, diz a mãe de Diogo (Rodrigo Santoro), segundo o portal Notícias da TV. “Eu sei, mas pode ser uma ilusão“, contra-argumenta Ana, insistindo em sua tese.
“Ele é um menino simples, ele morou praticamente a vida inteira na fazenda, dona Lorena. Aí de repente ele conhece a senhora, e a vida dele muda da água para o vinho. Não quero causar problema, mas a senhora pediu para eu ser sincera, e eu estou sendo“, conclui Ana.
“Tudo bem, eu acho que todos nós estamos precisando de um tempo para compreender, para entender e assimilar essa situação. Mas eu quero que você saiba que eu estou realmente… Que eu gosto muito dele. E que se depender de mim, nós vamos ser muito, muito felizes“, rebate Lorena.
“É tudo o que eu quero para ele. Quer dizer, para os dois. Mas…“, alfineta Ana. “Vamos parar por aqui? Me desculpa. Outro dia continuamos esse assunto. É que eu marquei com o Expedito, ele deve estar na porta da escola. Com licença“, corta-a Lorena, encerrando o assunto, já bem chateada.